Gotinhas de Otimismo....

Gotinhas de Otimismo
(1)
Não tenhamos medo de ousar. Sejamos otimistas.
Quem tentar fazer novos projetos pode até errar...
Quem não tentar... já errou.
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios...
mas amor e fé nos tornam humanos. (Oriza Martins)
O segredo de uma vida rica é ter mais princípios do que fins. (D. Weinbaum)
A paz não tem fronteiras. (Yitzhak Rabin)
As oportunidades são como o nascer do sol: se você esperar demais, vai perdê-las.(Willian.A.Ward)
A melhor maneira para se ter uma boa reputação é empenhar-se em ser aquilo que se deseja aparentar. (Sócrates)
O medo pode manter-nos acordados a noite toda, mas a fé é um bom travesseiro. (Philip Gulley)
O amigo certo a gente conhece nas horas incertas.





♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Frases lindas:

Frases Românticas


Você está por todo lado, nos meus pensamentos, nas minhas palavras, no meu coração... Te amo!
Só tenho um arrependimento: não ter corrido o mundo para encontrar você mais cedo. Te amo!
Essa distância que despertou minha saudade é a mesma que lembra que nosso amor é mais forte que a ausência.

ÍNDICE - Mensagens de Carinho

Veja todas as mensagens!

Página inicial

Nenhum comentário: